terça-feira, 20 de novembro de 2007

Minha Princesa

Olha Princesa , o mano esta aqui a "dar conta de ti" a mae ainda se esta a vestir , nao chores nao....
diz ele a tentar vira-la sei la quantas vezes e eu da casa de banho a observar.
Sabes mae a mana esta a chorar , parece que quer fazer coco , mas nao consegue , tens que puxar.
ontem quando cheguei a escolinha para buscar os pimpolhos , qual o meu espanto o Kiko com umas calças que nao eram dele. O que se passou para estares com estas calças , la vem ele desconversando a dizer que tem uma folha para me entregar.
No carro voltei a perguntar o que tinha acontecido e diz-me ele. Sabes , estavamos todos a trabalhar e eu disse a Helena que estava muito aflito e ela disse para trabalharmos depressa , como estava muito aflito la foi uma pinguinha.... pinguinha essa que foi meias , calças e sapatilhas.

Sem comentários: